Escrito por: Valnei Lorenzetti

À medida que a tecnologia avança, é preciso encontrar maneiras de se diferenciar dos principais concorrentes, não é mesmo? Ao mesmo tempo, nenhuma empresa pode deixar que isso se transforme em um problema. Por isso, é necessário encontrar maneiras de evitar conflitos entre o direito à privacidade e o uso de inteligência artificial.

Afinal, o cuidado com a informação precisa ser cada vez maior, buscando evitar que uma solução acabe por se tornar uma dor de cabeça. Mas como fazer isso? Quais devem ser os cuidados tomados para evitar que uma boa ideia se transforme em um problema? Ao mesmo tempo que a IA representa oportunidades, ela também significa lidar com riscos.

 

Mas não se trata de um processo fácil e, pensando nisso, preparamos um conteúdo completo para você conseguir se organizar internamente e garantir que todos os benefícios da inteligência artificial sejam aproveitados ao máximo. Confira alguns destaques do conteúdo:

 

  • Inteligência Artificial: vilã ou aliada?
  • Soluções: um trabalho conjunto, um dever de todos

Preparado para transformar a realidade da sua empresa sem se expor aos riscos? Faça o download gratuito do e-book “Como evitar conflitos entre o direito à privacidade e o uso de inteligência artificial”.

Conteúdos Relacionais