Escrito por: ac_deni

As empresas podem ter dificuldades para identificar quais são as melhores soluções tecnológicas para as suas operações. Isso ocorre porque cada negócio se adapta com um modelo distinto de nuvem, que pode ser híbrida, privada ou pública. Todas elas oferecem benefícios similares que favorecem tipos diferentes de negócios.

 

O nosso e-book Nuvem pública, privada ou multicloud? A realidade é híbrida trouxe informações importantes se você precisa migrar as operações do seu negócio para a nuvem. Esse é um passo crucial para que as empresas tenham sucesso e permaneçam ativas no mercado.

 

Portanto, a fim de ter certeza de que o seu negócio vai utilizar a nuvem ideal em suas rotinas, é importante conhecer o nosso material que aborda os três cenários e explica detalhes sobre escalabilidade, desempenho, custo-benefício e confiabilidade.

 

Confira alguns pontos deste guia:

 

Vantagens de cada modelo

 

A nuvem pública produz benefícios diferentes da privada, que é exclusiva para uma única empresa. Ambas possibilitam a ampliação da capacidade de armazenar dados e documentos, bem como o trabalho em ambiente virtualizado.

 

Como escolher a melhor opção

 

Quais fatores devem ser considerados para adquirir a tecnologia ideal? Entre os principais aspectos, estão o tamanho da empresa, a estratégia do negócio e o retorno esperado.

Conteúdos Relacionais