Notícias

TIVIT assume gestão da infraestrutura de TI da J.Macêdo

13/07/2015
computacana-nuvem-para-hoteis-headerA J.Macêdo concluiu um projeto de migrar para a Tivit a gestão completa de sua infraestrutura de TI. Com isso, as operações da indústria alimentícia passaram a operar em um ambiente em nuvem na provedora de tecnologia.
O esforço, iniciado em 2014, faz parte de um contrato de cinco anos e amplia em 30% a capacidade do ambiente tecnológico da companhia em relação à configuração anterior. A medida atendeu à necessidade de maior desempenho, disponibilidade, padronização e segurança.
O processo de migração levou cinco meses para ser concluído, sem afetar a continuidade dos negócios. A transferência do serviço de infraestrutura para o parceiro permite que o time de TI da companhia direcione o foco para demandas de negócio.
A Tivit migrou também o ambiente analítico do SAP da J.Macêdo para a plataforma Hana, e passou a garantir a agilidade necessária de processamento e escalabilidade exigida pela operação.
As tecnologias empregadas no projeto são capazes de suportar o crescimento anual de 20% previsto pela empresa, bem como uma reserva técnica tanto em hardware como em software, garantindo a escalabilidade dos serviços prestados.
Estão contemplados no projeto a gestão de mais de 100 servidores, suportando mil usuários, sendo 800 em aplicações SAP, e uma gama de serviços de segurança como gestão de firewalls, IPS, antispam e antivírus.
Fonte: Computerworld

Conheça nossas soluções

TIVIT Digital Business

TIVIT Cloud Solutions

TIVIT Digital Payments

TIVIT Technology Platforms