Notícias

Estrelada por equipe de basquete, TIVIT arrecada quase 50 mil peças em Campanha de Agasalho

05/08/2015
Campanha-do-Agasalho-Tivit-Foto-Antonio-Penedo (1)Os colaboradores da TIVIT, de Mogi das Cruzes, quase dobraram o número de doações de agasalhos de 2014 para 2015. Foram arrecadadas 49.870 peças na Campanha do Agasalho deste ano, contra 28 mil na do ano passado. Um aumento de 80% nas doações na ação social, que em 2015 teve como garotos-propaganda os atletas e a comissão técnica do Mogi das Cruzes/Helbor. O material arrecadado será destinado ao Fundo Social de Soliedaridade, que distribuirá as peças de acordo com as necessidades das entidades cadastradas.
“A equipe de basquete sensibiliza muito toda a sociedade. Em especial na TIVIT, porque somos um dos patrocinadores. Os nossos funcionários têm muito orgulho do time de basquete pelos resultados e também pelo nome da cidade que ele leva para o resto do Brasil. Então, aqui é muito forte esse apelo do time e este ano um dos diferenciais da campanha foi que os jogadores vieram aqui várias vezes apoiá-la e também tivemos várias camisas autografadas para os destaques na arrecadação. Isso fez com que o estímulo fosse maior”, explica o gerente geral de Recursos Humanos da empresa, Daniel Fedrizzi.
A equipe estampou cartazes e comerciais de tevê para a Campanha do Agasalho 2015. E o sucesso dentro das quadras, quarta colocada nas duas últimas edições do NBB (Novo Basquete Brasil) e o vice-campeonato Sul-Americano, refletiu na arrecadação. Na manhã desta quarta-feira (5), atletas, comissão técnica e secretários municipais estiveram na empresa para um agradecimento e finalizar a campanha na empresa. “Estamos muito felizes. Primeiro pelo projeto do basquete, que é da Secretaria de Esportes, da Prefeitura Municipal, estar ajudando em uma campanha social dessa envergadura no município e também em ver que a arrecadação foi substancial do ano passado para este ano, em quase 50 mil peças. A gente fica orgulhoso em contribuir dessa maneira. Fazendo esporte e envolvendo a cidade e a comunidade para um bem maior que é uma campanha social”, comemora o secretário de Esportes de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães.
Fonte: mogidascruzesbasquete

Conheça nossas soluções

TIVIT Digital Business

TIVIT Cloud Solutions

TIVIT Digital Payments

TIVIT Technology Platforms