Press Releases

TIVIT faz doação de cabelos ao Instituto Neo Mama

São Paulo, 18 de novembro de 2015 – Como parte da mobilização do Outubro Rosa promovida pela TIVIT, líder em serviços integrados de Tecnologia da América Latina, a unidade da empresa em Santos realizou, nesta terça-feira, dia 17, a entrega da doação de cabelos feita por funcionários para o Instituto Neo Mama, que trabalha na readaptação da mulher com câncer, sua reintegração familiar e social.
Ao todo, 110 colaboradores da TIVIT se sensibilizaram com a causa e doaram pelo menos 10cm de cabelos cada um para o Instituto Neo Mama. O cabelo doado será utilizado na confecção de perucas para pacientes em tratamento.
Além da arrecadação, os funcionários tiveram outras atividades em prol da causa neste mês. Dentre elas foram feitas doações de lenços e bonés, e os colaboradores foram incentivados a participar de uma corrida da conscientização da prevenção ao câncer de mama.
Para Tatiana Lorenzi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da TIVIT, ações como essa mostram o alinhamento dos funcionários da TIVIT com o valor de responsabilidade social da empresa. “Apoiamos as iniciativas que têm como objetivo promover a conscientização e a participação social, porque elas contribuem não só para a formação cidadã dos funcionários como também para o desenvolvimento da comunidade onde a empresa está inserida”.
Em todas as unidades da TIVIT, o dia 23 de outubro foi marcado como a data de mobilização do Outubro Rosa. Os funcionários foram convidados a vestir a cor rosa e receberam material impresso sobre a prevenção do câncer de mama, ação alinhada com o posicionamento da TIVIT em promover temas que impactam a qualidade de vida dos funcionários e da comunidade em torno das unidades.

Conozca nuestras soluciones

TIVIT Digital Business

TIVIT Cloud Solutions

TIVIT Digital Payments

TIVIT Technology Platforms